Um grave acidente na RJ-174, ocorrido na chegada de Visconde de Imbé, por volta das 04h30min deste domingo, dia 28, criou grande engarrafamento de carretas e ônibus, por deixar o trafego de veículos em meia pista somente permitindo a passagem de carros baixos.
O acidente, apesar de não ter feito vítimas graves, chamou a atenção de todos que passavam no local. A batida provocada pelo motorista que dirigia uma camionete Ranger de cor branca, ainda não emplacada, atingiu uma casa e um poste de energia que caiu sobre a pista. A camionete invadiu violentamente a residência do Sr Geraldo Titto, derrubou o murro e a coluna de uma lage e ficou a centímetros de atingir o quarto onde dormiam seu filho com a esposa. A família acordou assustada com o barulho e o tremou provocado na colisão, e apesar do grande susto, todos mantiveram a calma e ainda prestaram socorro ao imprudente motorista que não sofreu nenhuma grave lesão física.

Antes de colidir com a casa, o motorista já havia provocado outro acidente a 400 metros acima, onde entrou numa curva perigosa na contra mão em ultrapassagem e lançou pra fora da pista um carro modelo Santana de cor cinza, que ocupado por cinco pessoas dentre elas uma criança de 12 anos, que por muita sorte ninguém se machucou gravemente.

Segundo testemunhas, o motorista da camionete havia saído de Trajano de Moraes, após termino dos shows da festa, já em alta velocidade e no decorrer da rodovia vinha fazendo as ultrapassagens perigosamente até que provocou o acidente. O motorista da camionete não foi encontrado para esclarecimentos do ocorrido.
A RJ -174, no 0,5km local da batida, só foi liberada para o trafego de carretas e ônibus as 9h40min após os serviços de remoção do poste de energia da pista pela empresa responsável, ainda decorrendo em meia pista para trafego de veículos por necessidade de troca do poste e o restabelecimento da energia elétrica que ficara interrompido para por parte da Cidade de Visconde de Imbé, que somente por volta do meio-dia foi totalmente liberado devido termino dos trabalhos da Ampla e o guincho da camionete que também tomava boa parte da pista da rodovia.
tvjaas.blogspot.com Reportagem Fábio Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário