quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Governo Municipal de Trajano de Moraes anuncia obras em Sodrelândia, 5º Distrito.

Governo Municipal de Trajano de Moraes anuncia obras em Sodrelândia, 5º Distrito.

        O Prefeito de Trajano de Moraes, Carlinhos Gomes, anunciou que terá início as obras das construções das pontes de Sodrelândia, que já esperava há quatro anos. As obras, segundo o departamento de Obras do município, já está em andamento, e tem a previsão de termino em três meses. Os investimentos têm a contrapartida do município e o grande percentual será de recursos Federais, em parceria com o Estado.
       Para a comunidade, a prefeitura só esta cumprindo o que é de sua obrigação, e que a luta da comunidade pela realização das obras foi uma constante discussão com a administração, que por muitas vezes até iguinorou a comunidade, que com o passar do tempo já não tinha muitas esperanças de ver a cidade reconstruída.

        As pontes foram arrancadas por uma forte enxurrada ocorrida no período chuvoso de 2011, que além de destruir as duas pontes de acesso aos bairros da localidade, destruiu também parte do canal e de uma rua da praça da cidade. 

         O que se espera é que as obras sejam de fato finalizadas, pois a espera a comunidade em ver novamente a cidade com seus acessos reformados já passou do tempo, ainda que a cidade tenha um forte turismo, e por ser uma localidade receptiva e festeira que denota grande interesse de investimentos de moradia e comercial.
        Que não seja mais uma promessa de campanha política, já que as eleições federais e governamentais estão em andamento e os governos municipais já promovem suas campanhas de interesses e preferências, e busca na expressão de votos no âmbito municipal para demonstrar suas forças política para requisição de cargos e acessórias, e não por um socialismo ou interesses do trabalho pela necessidade do povo.


Fonte: Blogtvjaas - tvjaas.blogspot.com. Reportagem: Fábio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página