terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cidade Alta - Santa Maria Madalena, vence o Serrano E C por 3 x 1 na Final da 8ª Copa da Futebol Madalenense.

Cidade Alta - Santa Maria Madalena, vence o Serrano E C por 3 x 1 na Final da 8ª Copa da Futebol Madalenense.



      O Cidade Alta F C, de Santa Maria Madalena, venceu o Serrano E C por 3 x 1, no segundo jogo da Final da 8ª Copa de Futebol de Campo Madalenense, e se consagrou Campeão Invicto.
     O time do Cidade Alta mostrou superioridade no segundo jogo da Final da Copa, e logo no começo do primeiro tempo já vencia por 1 x 0, o que trouxe mais tranquilidade na partida por já esta no agregado o placar de 2 x 0, quando no primeiro jogo desta final venceu com dificuldade o Serrano por 1 x 0. 

Cidade Alta F C - S M Madalena
Serrano E C - Trajano de Moraes
                                                                                             
       A grande partida decisiva da 8ª Copa de Futebol de Campo Madalenense, foi marcada pela boa qualidade apresentado na competição pelas duas equipes. Tanto o Serrano E C quanto o Cidade Alta F C chegaram a decisão invictos, e isso aprovava a qualidade das equipes e seus merecimentos na classificação desta final.

      O segundo jogo da final, realizado no ultimo domingo, dia 30 de agosto, no Campo Municipal de Madalena foi muito esperado, e por isso recebeu um grande público que na sua maioria claro, torcia pelo Time local, o Cidade Alta.
Antes do início da partida foi prestado uma merecida homenagem ao Julio Gordo, que já falecido e que foi um dos pioneiros na realização desta Copa. E em seguida os atletas perfilados cantaram o Ino Nacional e no fim promoveram o Ferplay, onde amistosamente todos os atletas se cumprimentaram.


    O jogo entre Cidade Alta e Serrano E C já marcava o terceiro confronto das duas equipes no Campeonato, e por isso o time já muito se conhecia. O Serrano E C por ter perdido o primeiro jogo da Final por 1 x 0, precisava logo de um gol pra tentar desestruturar a proposta do Cidade F C, mas não foi o que aconteceu. O Cidade Alta ainda no primeiro tempo marcou seu primeiro gol no jogo com o bom jogador Natan de cabeça após um escanteio. Após tomar o gol, o Serrano E C não mais conseguia se montar em campo, e as alterações feitas para o jogo não surtiram muito efeitos pra partida.
     No segundo tempo o Serrano voltou ainda mais afobado e desesperado na tentativa de marcar seu gol, e o tempo foi passando e por volta dos 20 minutos, também no jogo de Bola parada, o Cidade ampliou ainda mais com um gol Contra do Atleta Serrano, Robson Junior. Com o gol, o Cidade já vencia no agregado por 3 x 0, e partir daí já jogava mais tranquilo e priorizando a posse de bola, enquanto o Serrano ainda tentava eu gol de forma menos organizada em campo. Mas, aos 28 minutos, o Tequinho do Serrano marcou um gol meio sem querer, na tentativa do cruzamento a bola encobriu o goleiro do Cidade e tomou as redes. O jogo ficava no 2 x 1, quando o Natan aprontou mais um golpe, marcando seu segundo gol no jogo e o terceiro da equipe do Cidade. Com o resultado de 3 x 1, e após apito final do juiz o Cidade Alta F C pode em fim festejar a conquista, e se Consagrar Tri Campeão Municipal nesta 8ª Copa de Futebol de Campo de Santa Maria Madalena.


 Cidade Alta F C -foto: tvjaas
O Cidade Alta F C jogou com: Kidim, Yan, Wellington, Anderson Ribeiro, Marcos Vinicius, Raí, Luiz Gustavo (c), Leonardo, Patrick, Natan e Robert. Reservas: Luiz Carlos (Teté), Régis, Sebastião, Anderson Vasques, José Mario, Totonho e Glauber. Técnicos: Jorge Belga, aux- Leto

O Serrano E C jogou Com: Kekel, Wellington Tatu, Marcio e Robson Junior, Fadáh, Zé Roberto( depois, Tutuna), Jô, Renato e Djavan ( Carlos ) , João Pedro ( Tequinho) e Marquinho. Reservas: Ricardo, Sandrinho, Luiz e Tafarel

Parabéns ao Cidade Alta pela Conquista e a toda organização da Copa pela brilhante apresentação e execução de todo decorrente do campeonato.
tvjaas.blogspot.com Diretor: Fábio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página