terça-feira, 1 de setembro de 2015

SAF e Curto Circuito Folia programam dia de Ação Social em Trajano de Moraes.

SAF e Curto Circuito Folia programam dia de Ação Social em Trajano de Moraes.


        O Grupo Curto Circuito Folia de Trajano de Moraes, juntamente com o Empresa SAF Assistencial estão programando para o dia 5 de setembro, na cidade de Trajano de Moraes, o dia de Ação SAF - "Cidadania, Saúde e Lazer", que contara com varias atividades esportivas e serviços gratuitos.

       O evento contará também com importantes parcerias de comércios locais e instituições como Clube de Xadrez, de Maria Mendonça e Blog de Cultura e Esporte TVjaas, que estarão complementando o evento com atividades e apoios nos planejamentos das ações.
         O evento esta previsto para seu inicio as 9 horas com a 1ª corrida de Rua de Trajano de Moraes, com percurso de 5 km. A Corrida é uma novidade pra cidade por nunca ter havido a realização desta modalidade atlética. Além da Corrida de Rua, outros esportes estão incluídos no evento como: Slackline, Xadrez, Badminton, e também ações de Saúde e Cidadania.

       Além das atividades descritas, o evento também estará promovendo recreação infantil com brincadeiras, sorteios de brindes e distribuição de Algodão Doce e Pipocas. E ainda, para animar o público haverá shows de palco durante todo evento.

          Desde já parabenizamos a iniciativa do Curto Circuito Folia e ao SAF Assistencial, por promover o evento a nossa sociedade, e também a todas as parcerias.

                                                      Blog tvjaas ( tvjaas.blogspot.com ) Diretor: Fábio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página