segunda-feira, 6 de julho de 2015

Deputado Comte Bitencourt é entrevistado na Rádio Icone Educativa em Maria Mendonça.

Deputado Comte Bitecourt visita Maria Mendonça, e fala sobre seu trabalho na Rádio Icone Educativa.

     
            O Deputado Comte Bitencourt esteve no dia 20 de junho em Maria Mendonça, 4º Distrito, de Trajano de Moraes para uma entrevista na Rádio Icone Educativa. O Deputado foi entrevistado pelo Professor Nilton Riguett, que na entrevista, o deputado falou de seu trabalho no Legislativo Estadual e também na Comissão de Educação do Estado. 

                                                       foto: tvjaas.blogspot.com
 
           Após a entrevista na Rádio, o deputado Comte teve uma breve mesa redonda com amigos e jovem empreendedores sociais. Na conversa o Deputado ouviu atentamente o grupo e parabenizou a forma de atuação do grupo para com os desejos de melhorias para a sociedade e da importância da ações para se ter uma sociedade participativa e mais justa.
        Na oportunidade, o Deputado também se reuniu com representantes dos Transporte Escolar Rural para discutir a real situação dos transporte estudantil que estiveram paralisados em pleno período letivo, na tentativa imediata de resolver o problema, e deixou claro a sua preocupação com o fato e se comprometeu em buscar soluções e providencias para solucionar imediatamente a questão.

                                                                                          : fonte - blog tvjaas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página