terça-feira, 2 de setembro de 2014

Governo Municipal de Trajano de Moraes inicia obra de reconstrução do Prédio da antiga Estação Ferroviária em Visconde de Imbé.

Governo Municipal de Trajano de Moraes inicia obra de reconstrução do Prédio da antiga Estação Ferroviária em Visconde de Imbé.

            O Prefeito Carlos Gomes, do municípioo de Trajano de Moraes, deu início as obras de reconstrução do Prédio da Estação Ferroviária, no centro da cidade de Visconde de Imbé, 2º distroito municipal, que estava a décadas em ruinas. As obras tiveram seu início na segunda semana de agosto, quando as máquinas demoliram todas as estruturas do prédio e retirou todo o entulho do local.


 

                 A reconstrução do Prédio, que terá investimentos total de R$ 503.622,00, sendo que só 5% de contrapartida do município de Trajano de Moraes, é muito esperada pela comunidade e por toda a população trajanense, mas que todos apreensivamente desconfiam do andamentos das obras por se tratar de um período eleitoral, que como de costume os governos lançam promessas e retomam obras em prol de indução aos votos por seus candidatos, tendo em vista que, não houve uma apresentação deste projeto executor, ou discução com a comunidade, nem apresentação da planta da obra ou maquete.



         O povo aguardo com ansiedade uma solução para o local, que antes erá um deposito de lixos e um criadouro de caramujos, com grande risco para a saúde da população. 
          Esperamos que tão logo a comunidade possa realmente aplaudir este feito pelo gestor público, e que a recontrução da Antiga Estação Ferroviária possa ser nosso cartão postal da cidade e um utilitário de variadas repartições públicas e agregamento à as necessidades de um espaço para a cultura.


                                                                                         Reportagem Blogtvjaas: Fábio Rodrigues   -    tvjaas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página