sexta-feira, 20 de março de 2015

Municipio de Macuco reinaugura Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura.

       O Município de Macuco recebeu nesta ultima quarta feira, dia 18 de março, as 11 horas, o ex jogador do Flamengo e recem contratado pelo futebol dos EUA Léo Moura, que veio a cidade para a renovação de contrato do projeto da Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura.
        O projeto que foi implantado a um (1) ano no município, e que é uma proposta do estado através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, vem dando muito certo e servindo para a melhor formação das crianças e adolescentes que com o esporte melhoram seus convivio de grupo, a disciplina e respeito e o apredizado do esporte.

       A serimônia de reinalguração da escolinha, que além da presença do idolo Léo Moura e do Secretário de Esporte de Macuco, Diogo Latini, contou também com a presença do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e juventude do Estado do Rio de Janeiro Sr Marco Antônio Neves Cabral, e Dr Félix, Prefeito de Macuco - RJ. Além das autoridades presentes, uma multidão de pais, admiradores, torcedores do Flamengo e crianças do projeto lotaram as dependencias do Estádio Municipal de Macuco.
         O idolo Léo Moura falou para todas as crianças da importância de se dedicarem ao projeto e falou da proposta da realização de um campeonato entre os núcleos das escolinhas de futebol cidadania Léo Moura para ao final do ano. E, antes que deixasse o estádio, o idolo distribuiu autógrafos aos admiradores, crianças e fãs. E em seguida foi para vistitar mais uma escolinha de futebol do projeto no noroeste do Estdo Fluminense.


fonte: tvjaas.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página